Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Respeito ao Cliente e Manutenção da Credibilidade

Na Naturalis, prezamos pelo respeito aos nossos clientes e pela manutenção da nossa credibilidade. Por isso, apresentamos nossa política de Trocas e Devoluções disponível no site pedranaturalis.com.br. Qualquer solicitação ou reclamação sobre nossos serviços deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (21) 3117-8991 ou pelo e-mail comercial1@naturalis.com.br

Produtos enviados para devolução ou troca sem comunicação prévia com nossa Central serão retornados ao remetente.

Troca ou Devolução por Arrependimento

O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto em caso de arrependimento dentro de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, desde que o produto esteja intacto e sem sinais de uso.

Troca ou Devolução por Defeitos

Em caso de defeitos ou vícios no produto, o cliente tem até 30 dias a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução, contanto que o produto esteja intacto e sem sinais de uso.

Procedimentos para Troca e Devolução

Arrependimento de Compra

  • O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra. Nesse caso, deve devolver o produto e pode optar pelo reembolso ou troca.
  • Pré-requisitos:
    • Produto completo.
    • Embalagem original em perfeito estado.
    • Nota Fiscal.

Avaria

Ao receber o pedido, verifique a condição da embalagem e do produto.

  • O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original intacto, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Não realizamos trocas de amostras e brindes.
  • A troca ou reembolso será efetuado após o recebimento e verificação da integridade do produto.
  • Os custos de transporte para devoluções por arrependimento são de responsabilidade da Naturalis.

Vícios e/ou Defeitos no Produto

Todos os nossos produtos têm uma garantia legal de 90 dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam causados por uso ou armazenamento inadequados. Confirmado o defeito, o cliente pode optar pelo reembolso ou troca

Troca Simples

Produtos da Naturalis podem ser trocados dentro de 90 dias após o recebimento, mesmo sem defeitos, desde que estejam intactos e sem sinais de uso. Caso o cliente não encontre outro produto que o satisfaça, não poderá exigir a restituição do valor pago ou a devolução da diferença se escolher um produto de valor inferior.

  • Para este tipo de troca, todos os custos de frete são de responsabilidade do cliente e estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Devoluções

Um pedido pode ser cancelado por:

  • Indisponibilidade de itens;
  • Dificuldades no processamento do pagamento;
  • Impossibilidade de entrega no endereço fornecido;
  • Pedido duplicado;
  • Solicitação do cliente.

Se seu pedido for cancelado, você será notificado por e-mail ou telefone pelo SAC para explicar o motivo do cancelamento. Você não será cobrado por itens cancelados. Se desejar fazer um novo pedido ou tiver dúvidas sobre um cancelamento, ligue para (21)31178991

Reembolso

O valor dos produtos será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Para compras com cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 e 40 dias após o recebimento da mercadoria, dependendo da administradora do cartão.

© 2024 Naturalis. Todos os direitos reservados.

Pague com
  • Pix
Selos

LBS REVESTIMENTOS LTDA - CNPJ: 15.624.346/0002-19 © Todos os direitos reservados. 2025